sábado, 28 de dezembro de 2013

[Cover] Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

Oláaa gente!

Lembra que disse que ia postar alguns covers e músicas próprias aqui? Hoje teremos o primeiro.
 Aprendi esta música na época que fazia aulas de violão e resolvi relembrar um pouquinho, afinal, já faz muito tempo que não faço aulas e espero voltar no próximo ano.
 Apenas mais uma de amor de Lulu Santos, espero que gostem.


domingo, 22 de dezembro de 2013

o Fim de um ciclo

Olá gente!

 O primeiro post oficial do blog vai ser sobre a minha formatura.
Pois é, acabou depois de 14 anos de escola acabou. Vou falar um pouquinho sobre todo este período.

 A escola me trouxe ótimos amigos, mesmo com algumas aulas chatas, eles fizeram tudo isso valer a pena. Na 2º série, conheci a amiga mais legal que já te vi, sempre ao meu lado, fico muito feliz que até hoje ela esteja ao meu lado e que esteve na minha formatura.
Foram tantos professores especiais, momentos especiais. Morava no interior e de repente meus pais decidiram se mudar para a cidade, o medo de uma nova escola , uma vez que tinha tão bons amigos na que estava, era muito grande. Chorei achando que não conheceria pessoas tão legais quanto as que eram minhas amigas até então, afinal estudei na mesma escola desde o jardim até a oitava série, era quase minha casa e como em toda cidade pequena, muitos professores eram meus vizinhos e amigos. 
 Hoje sou muito agradecida por ter me matriculado onde conclui o ensino médio. Apesar de muitos problemas com a escola, com amigos e professores, todos nós, novatos, fomos tão bem recebido por professores carinhosos, colegas engraçados e ao fim de tudo, tornou-se quase minha segunda casa. 
A cada ano que passei lá mas gente legal conheci, e feliz ou infelizmente, no último fiz amizade com pessoas incríveis que espero não perder contato nem tão cedo. 
Conheci minhas melhores amigas, deixei de odiar português e hoje farei letras, me apaixonei por história e matemática, descobri que odeio física e muito mais biologia. Aprendi muito, cresci muito. Tive a oportunidade de conhecer outro país, outras pessoas, outra cidade. 
Sair do interior sem perder a melhor parte e ganhar o melhor da mudança que inicialmente me soava aterrorizante, valeu muito a pena e hoje, olhando para trás, vejo que as lágrimas não eram necessárias. 
No último ano passei pelos maiores desafios da minha vida. Loucura para preparação para o vestibular, provas seguidas, perder amigos, perder a pessoa mais importante da minha vida e superar tudo isso com motivação para continuar só foi possível com todas as pessoas maravilhosas que conheci lá. 
Agora o próximo passo é a faculdade, espero ter tanta sorte quanto tive, no ensino médio. 

























Primeiro de muitos.

Olá queridos!

Bem vindos ao meu blog pessoal. Se você já me conhece provavelmente conhece o Heii!me.
 O Heii! Me, para quem não sabe, é meu blog literário e quando o criei precisava de um espaço para falar de livros que amava e ninguém conhecia.
 Mas gosto de tantas outras coisas, que não época não gostava, e quero compartilhar com alguém. Novamente este será o meu espaço para compartilha-los, assim o heii!me não ficará uma bagunça e continuará focado em livros.
Aqui vou postar qualquer coisa que eu achar muito interessante ou sentir. Tentarei não falar muito sobre livros, afinal já tenho um blog sobre isso. Será tudo mais descompromissado, vou expor a minha opinião, postar alguns contos que escrevo, textos, letras de músicas e músicas completas, covers e tudo mais.
Enfim, este é meu blog pessoal e farei dele meu diário, bem vindo a minha mente paradoxal, sinta-se à vontade para vasculhar.

terça-feira, 23 de julho de 2013

O começo do fim

Enfim terminou, após muitas discussões confusões e diversões.
Terminou.
Depois de tantas piadas, risadas e sacadas,
Terminou. Reuniões, lamentações, recuperações
Terminou. 
Tudo tem seu lado ruim, foram muitas lágrimas, muito mais no fim.
As brigas e debates que nos faziam ficar estressados. As provas que sempre nos deixava desolados Ou a superação daquele dez tão suado Que salvou o seu pescoço no ultimo segundo. Ficar á toa em tantos feriados Sentir saudade dos amigos nos mais prolongados Conversar sobre qualquer besteira banal porquê ninguém aguentava mais ouvir sobre Pedro Alvarez Cabral
Rir de uma piada qualquer, de metáforas bobas ou do colega que perguntou algo idiota. Lanchar junto, ir embora junto e se empanturrar de doce para comemorar qualquer besteira. Dormir nas aulas e reivindicar a coordenadora nota errada, rezar que o professor fique preso na estrada ou que pelo menos tenha bebido demais na madrugada. 
Mas acabou Amigos, professores vou sentir falta de todos. Ao acordar e não por o velho uniforme, vou achar tudo muito estranho e provavelmente um tédio durante vários meses. O medo do novo, de um novo estágio da vida,
sem a segurança de sorrisos amigos, professores conhecidos e corredores que sabemos cada canto secreto
É necessário e aterrorizante.
Mas foi tão bom ter tudo isso, que sempre estaremos juntos no meu coração na minha memoria. 
A importância de todos sempre estarão na minha historia e um dia nos encontraremos de novo durante  uma nova trajetória