quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tempo, tempo

Maldito tempo que insiste em passar
e leva junto o meu passado
acabando com o presente sem nem mesmo pestanejar

Te desejo todo mal tempo maléfico
É facil fazer com os outros o que não se passará com você
mas só para se saber
ainda irei te enganar

Crueldade com o bem
Bondade com o mal
não entendo toda essa lógica
não entendo como isso é visto como normal

Estava tudo bem, tudo feliz
O tempo passa
Eu pisco os olhos e quando acho que sabia de tudo
me torno de novo uma aprendiz

O objetivo da vida, é ser feliz
o que se consegue da vida é não alcançar nada que quis.
Decepcionar, massacrar, por que tanta maldade em um único ser?
Isso não pode, não podia e não vai acontecer
Entenda isso, torne imperativo em sua vida e me deixe em paz.

Por último faça um favor,
concerte o que fez
e não faça mais, não agora
não me pregue peças
não me entristeça
não me mate por dentro,
antes de eu estar preparada para morrer

Então pare de passar, de agir, deixe-me .

Nenhum comentário:

Postar um comentário