quinta-feira, 23 de julho de 2015

Se importar ou não, é falta de visão.

Falava coisas sensatas
sorria com piadas, muitas sem graça.
dançava com vergonha
pensava coisas inúteis
problemas demais
preocupações demais
uma cruz pesada demais
tudo vago demais
passou-se tempo demais
para descobrir o que é importante
o que eu precisava
Larguei a cruz que pensava
escolhi a única luz que me iluminava
e nada pareceu escuro como me falavam
Hoje
tudo que falo chega a ser vazio para os outros
sorrio á toa e pareço estranha para todos
danço demais e ninguém entende
penso no metafísico mais do que o desejável
falo do polêmico mais do que é certo
problemas já não são nada
minhas preocupações pertencem só a mim
a vida é curta demais
para perder tempo com futilidades
com pessoas vendadas pela sociedade
que não conseguem descobrir
que nunca irão sentir a paz 
de não se importar com os outros, com a vergonha ou  a sensatez
porque o que mais importa é o que há no interior e não o que alguém diz 
Desde então eu só quero viver e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário