quinta-feira, 23 de julho de 2015

Saudosismo extremo


Tenho uma mania muito saudosista, sei que tenho que mudar. Adoro coisas antigas, com história, se puder conhecer o dono da história , aí então fico radiante. Pode ser a coisa mais chata do mundo, se me contarem uma historia por trás daquilo se torna a minha favorita.
 Um dia desses estava escutando Tom Jobim com meu pai, e ele contava as histórias dos meus avós relacionadas a cada música, construía as imagens na minha cabeça e em pouca tempo todas as musicas enchiam meu ipod, minha casa, minha vida e todas as memórias voltavam.
Descobri então que gosto de coisas com histórias porque escutar seus finais felizes me fazem aprender; seus personagens se conectam comigo e me sinto muito próxima de quem amo e tive que perder. Memórias, mesmo as vezes ferindo, sei que nunca vou perder, vou ter que me adaptar a este saudosismo extremo e vai que um dia a historia por trás da musica seja sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário