quinta-feira, 23 de julho de 2015

Olhe,pare e siga.

Passeando pelo passado,
 a música levou à foto, a foto levou ao texto, o texto me trouxe memórias e essas memórias me trouxeram até aqui.
 Eu olho para todas essas lembranças e não sei o que pensar.
 A música me lembra a dúvida misturada com a felicidade, a foto me lembra o dia inesquecível, logo depois o pior de todos e o texto me lembra o fim.
 Fico ás vezes pensando sobre tudo que aconteceu e os planos que  eu tinha, que nós tínhamos e sempre digo que a vida é injusta. Quando achamos que está tudo bem, que estamos próximo do que desejamos, a vida chuta tudo para quilômetros de distância.
Eu estava percorrendo esses quilômetros, eu faria de tudo para alcança-los, mas não adiantaria, esses quilômetros não teriam fim, você queria assim.
 E nesse seu jogo de gato e rato, você dizia sim e então não, e eu fui caindo, fui seguindo, acreditando que o sim seria sua decisão.
Eu chorei, te xinguei e o que sobrou foram perguntas, que nunca serão respondidas e como tudo entre a gente, serão planos, uma espaço vazio que você nunca me permitiu preencher.
 Depois de muito tempo parada eu recolhi o texto e a foto e fechei na minha caixa, coloquei no fundo do guarda-roupa , eu esqueci  a música e me livrei do quase sorriso.
 Uma vez me disseram que quem vive de passado é museu. As memórias uma vez vividas nunca são esquecidas, nós só seguimos nossa vida. Mas ás vezes é bom ir ao museu sorrir com os ótimos quadros e aprender a não reproduzir os ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário