quinta-feira, 23 de julho de 2015

O anjo não espera









Eu só queria voltar
para muito tempo atrás
quando eu só me importava em brincar
e os outros que resolvessem os mais

Se voltasse seria diferente
eu estaria mais perto de você
porque já estaria ciente
de o quanto eu te amaria de uns anos para frente

Tudo em você era perfeito
e eu preciso disso mais do que tenho direito.
Se arrepender agora é a solução mais fácil
mas agradeço por te ver feliz tanto quanto eu quis

A unica pergunta que fica é como fica?
como ficarei eu sem você? como irei continuar?
o que irei fazer?
Eu tinha planos, eu precisava de você neles
eu exclui todos, mas depois regressei e você se tornou o centro de todos

Tinha que ter um golpe
estava tudo bem, você estava bem
porque agora? porque ?
tudo que quero é você, da forma que seja
só quero te ver e que você me veja 
não como um espectro, não vagamente

Dói, dói tanto o que sinto
que não deveria ser permitido se sentir assim
minha bússola está quebrada e meu norte ruiu
e agora não sei o que será de mim.

Se não posso retornar por tanto tempo
atrevimento foi o meu
mas queria retornar ao último domingo
para ganhar um beijo seu
o colo, o que eu preciso

Não sei o que vai ser, o que vou fazer
Está tudo incerto, inseguro, eu só peço por você
mas todas as respostas que eu recebo
é motivo do meu desassossego
nada é o que eu preciso ouvir
depois de todo esse tempo
não há o que fazer
agora só me resta questionar o porque logo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário