quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu te Odeio

Eu odeio cada expressão que você faz, expressões que deixam marcas irrecuperáveis.
Eu odeio cada tempestade que passei com você  e cada lágrima que derramou.
Eu odeio quando você me faz agir como você e também odeio quando faço isso por minha própria vontade.
Eu odeio me parecer cada vez mais, me aproximar cada vez mais e odiar isso porque sempre autossuficiente o suficiente para ser quem quiser.
Eu te odeio por me dar tudo que eu sempre quis e nunca encontrei. 
Eu odeio por mesmo me odiando estar aqui e eu não conseguir fazer o mesmo.
Eu te odeio por me fazer ouvir as verdades que eu não quero aceitar e ignorar as inverdades que eu tento recochetear. 
Eu te odeio por sempre me fazer te odiar e  mesmo assim no outro dia eu nunca me lembro de nada e te procuro  com medo de não te encontrar.
Eu me odeio por continuar passando por períodos varíaveis que tiram todo o meu equilíbrio,
Mas um dia talvez eu me canse.  Talvez eu saia da turbulência. E eu te odiarei por ter me deixado sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário