quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coeur liberté

Olá velho conhecido, preciso te dizer umas coisas.
Te agradeço muito pelos momentos de felicidade que me proporcionou
pelas emoções, pelos sinais de que algo bom viria.
Agradeço por ter apagado tudo o que eu precisava, antes de me afundar
você foi bom comigo por muito tempo.
Me mostrou que estive enganada, quase sempre, me disse que tudo não passaria de  nada
e de repente você tornou o nada em tudo, é horrível quando você faz isso sem avisar.
Não me chame de mal agradecida, você é culpado de tudo, tem total controle sobre mim.
Te agradeço por tudo e me dói dizer umas verdades.
    Me chateio ao lembrar dos momentos infelizes que me deixou passar
Te detesto por não avisar o que poderia acontecer antes de que eu fosse levada pela onda
e de me fazer sentir os medos, as dúvidas e a dor de algo bom, mesmo que sendo bom
Você não tem vergonha de doer sempre que eu lembro do que apaguei e de reescrever logo em seguida.
 Há muito tempo tenho tentado não mexer , não te escutar. Mas que arrogância você tem, está cada vez mais difícil te ignorar.
Mais uma vez você acabou comigo.
Preciso de independência. Desculpe te dizer tudo isso, mas vou tirar féris pro meu bem
você pode não me salvar de outra frustração
mas se quiser me ajudar
Só te peço que não deixe doer tanto de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário