domingo, 22 de dezembro de 2013

Primeiro de muitos.

Olá queridos!

Bem vindos ao meu blog pessoal. Se você já me conhece provavelmente conhece o Heii!me.
 O Heii! Me, para quem não sabe, é meu blog literário e quando o criei precisava de um espaço para falar de livros que amava e ninguém conhecia.
 Mas gosto de tantas outras coisas, que não época não gostava, e quero compartilhar com alguém. Novamente este será o meu espaço para compartilha-los, assim o heii!me não ficará uma bagunça e continuará focado em livros.
Aqui vou postar qualquer coisa que eu achar muito interessante ou sentir. Tentarei não falar muito sobre livros, afinal já tenho um blog sobre isso. Será tudo mais descompromissado, vou expor a minha opinião, postar alguns contos que escrevo, textos, letras de músicas e músicas completas, covers e tudo mais.
Enfim, este é meu blog pessoal e farei dele meu diário, bem vindo a minha mente paradoxal, sinta-se à vontade para vasculhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário