domingo, 22 de dezembro de 2013

o Fim de um ciclo

Olá gente!

 O primeiro post oficial do blog vai ser sobre a minha formatura.
Pois é, acabou depois de 14 anos de escola acabou. Vou falar um pouquinho sobre todo este período.

 A escola me trouxe ótimos amigos, mesmo com algumas aulas chatas, eles fizeram tudo isso valer a pena. Na 2º série, conheci a amiga mais legal que já te vi, sempre ao meu lado, fico muito feliz que até hoje ela esteja ao meu lado e que esteve na minha formatura.
Foram tantos professores especiais, momentos especiais. Morava no interior e de repente meus pais decidiram se mudar para a cidade, o medo de uma nova escola , uma vez que tinha tão bons amigos na que estava, era muito grande. Chorei achando que não conheceria pessoas tão legais quanto as que eram minhas amigas até então, afinal estudei na mesma escola desde o jardim até a oitava série, era quase minha casa e como em toda cidade pequena, muitos professores eram meus vizinhos e amigos. 
 Hoje sou muito agradecida por ter me matriculado onde conclui o ensino médio. Apesar de muitos problemas com a escola, com amigos e professores, todos nós, novatos, fomos tão bem recebido por professores carinhosos, colegas engraçados e ao fim de tudo, tornou-se quase minha segunda casa. 
A cada ano que passei lá mas gente legal conheci, e feliz ou infelizmente, no último fiz amizade com pessoas incríveis que espero não perder contato nem tão cedo. 
Conheci minhas melhores amigas, deixei de odiar português e hoje farei letras, me apaixonei por história e matemática, descobri que odeio física e muito mais biologia. Aprendi muito, cresci muito. Tive a oportunidade de conhecer outro país, outras pessoas, outra cidade. 
Sair do interior sem perder a melhor parte e ganhar o melhor da mudança que inicialmente me soava aterrorizante, valeu muito a pena e hoje, olhando para trás, vejo que as lágrimas não eram necessárias. 
No último ano passei pelos maiores desafios da minha vida. Loucura para preparação para o vestibular, provas seguidas, perder amigos, perder a pessoa mais importante da minha vida e superar tudo isso com motivação para continuar só foi possível com todas as pessoas maravilhosas que conheci lá. 
Agora o próximo passo é a faculdade, espero ter tanta sorte quanto tive, no ensino médio. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário